UFJ recebe visita do Senador Vanderlan Cardoso

Em 24/06/22 15:20. Atualizada em 03/11/22 09:38.

O senador anunciou a destinação de 3,5 milhões de reais para a UFJ

A Universidade Federal de Jataí recebeu, no dia 23/06/2022, a visita do Senador Vanderlan Cardoso, em cerimônia realizada no prédio do Curso de Medicina.

Durante a cerimônia, foi informada a destinação de recursos alocados ao Orçamento Geral da União no ano de 2022, para a UFJ, junto ao Ministério da Educação, sendo 1,8 milhões de reais para a conclusão do prédio do Curso de Medicina e 1,7 milhões para o sistema de videomonitoramento, vinculado ao projeto Cidade Inteligente, totalizando 3,5 milhões.

Na oportunidade, foi entregue ao senador um ofício da reitoria da UFJ solicitando apoio para que sejam destinadas 10 vagas de docentes para implantação do Curso de Engenharia de Produção na universidade.

O reitor da UFJ, prof. Américo Nunes da Silveira Neto, entregou ao senador uma placa de agradecimento pelas inúmeras contribuições do parlamentar no processo de emancipação e consolidação da UFJ.

Visita Vanderlan 2

Visita Vanderlan 3