programa PMIPES-GO ufj

Abertas as inscrições para mobilidade acadêmica de estudantes externos na UFJ

Em 14/06/22 09:50. Atualizada em 14/06/22 10:28.

Estudantes das outras instituições participantes do PMIPES/GO devem fazer a solicitação até 30/06

A Coordenação de Mobilidade, vinculada à PROGRAD/UFJ, está recebendo solicitações de mobilidade acadêmica dos alunos das Instituições participantes do PMIPES/GO para cursarem as componentes curriculares na UFJ, no semestre letivo de 2022/1.

Atualmente, além da UFJ, fazem parte do Programa de Mobilidade entre as Instituições de Públicas de Ensino Superior no Estado de Goiás (PMIPES) as seguintes instituições:

Os estudantes interessados em estudar na UFJ devem fazer a solicitação até 30 de junho de 2022. Para participar, é preciso ter concluído pelo menos 20% da carga horária de integralização do curso e ter, no máximo, duas reprovações acumuladas nos dois períodos letivos que antecedem o pedido de mobilidade.

Clique aqui e confira as orientações para estudantes externos a UFJ.

Dúvidas e mais informações:

Fonte: Secretaria de Comunicação - SECOM/UFJ

Categorias: Notícias EDITAL