Informe

Vacina contra a influenza disponível para servidores e colaboradores da UFJ

Em 24/05/22 15:30. Atualizada em 24/05/22 15:31.

A vacinação é gratuita e está disponível até o dia 03 de junho de 2022

A Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor - DASS/PROPESSOAS UFJ informa que a vacina contra a influenza está disponível para os trabalhadores da educação, o que inclui os servidores e os colaboradores temporários (bolsistas e terceirizados) da UFJ.

 

A vacina é gratuita e está disponível nas seguintes Unidades de Saúde da Família: Vila Fátima, Vila Sofia, Estrela D’alva, Santo Antônio, Colmeia Park, Vila Brasília, Policlínica Municipal (antiga OSEGO) e Unidades de Saúde da Família da Zona Rural: Estância, Naveslândia e Rio Paraíso, até o dia 03 de junho de 2022. O horário de atendimento em todos os pontos de vacinação citados é das 08h00min às 16h30min, de segunda a sexta-feira.

 

Além disso, para os trabalhadores impossibilitados de comparecer no horário comercial, a Policlínica Municipal (antiga OSEGO), está com horário estendido todas as quintas-feiras das 17h às 20h.

 

Os documentos necessários para a vacinação são:

  • Documento de identidade com foto;
  • Cartão de Vacina;
  • CPF/Cartão SUS;
  • Documento comprobatório da função: para os servidores efetivos, é necessário apresentar o crachá institucional ou o comprovante de vínculo retirado do SigRh, já para os colaboradores temporários, foi encaminhada a lista de nomes para a Secretaria Municipal de Saúde. Então basta comparecer a uma das unidades que estão vacinando, se identificar como colaborador da UFJ (apresentando documento com foto), e a partir da confirmação do nome na lista a vacinação será realizada.

 

 

Fonte: Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor - DASS/PROPESSOAS/UFJ

Categorias: Notícias