Informe

Desligamento da rede elétrica no Campus Jatobá no dia 26/03

Sur 23/03/22 14:18. Mise à jour 23/03/22 14:59.

Confira os prédios que terão a energia interrompida no próximo sábado

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra/UFJ) informa que está programado o desligamento da rede elétrica no dia 26 de março de 2022, sábado, nos seguintes pontos do Campus Jatobá:
  • Blocos de 1 a 10
  • Central de aulas 1
  • Reitoria
  • Datacenter
  • Gabinete antigo
  • Anatomia
  • Restaurante Universitário

 

O desligamento se deve as adequações do gerador que atende o setor, e está previsto desligamento contínuo entre às 07h00 e às 10h00, e posteriormente possíveis desligamentos intermitentes até às 14h00.

 

Recomenda-se a retirada da rede elétrica, quando possível, dos aparelhos instalados na região afetada anteriormente ao horário especificado, minimizando os possíveis impactos do desligamento. O desligamento é necessário para garantir o adequado funcionamento do gerador quando da falta do fornecimento de energia elétrica pela concessionária, minimizando os impactos no ensino, pesquisa, extensão e nas atividades administrativas da UFJ.

 

 

Source: Secretaria de Infraestrutura - SEINFRA/UFJ

Catégories: Notícias