Concurso Público UFJ TAE

Concurso Público para Técnico Administrativo em Educação da UFJ

Em 17/03/22 15:55. Atualizada em 24/03/22 10:12.

Inscrições de 21 de março a 21 de abril de 2022. Confira o Edital!

A Universidade Federal de Jataí (UFJ) lançou na última segunda-feira, 14/03, o Edital para a realização de Concurso Público para Técnico Administrativo em Educação. São três vagas para contratação de profissionais para o quadro de pessoal da Universidade nas seguintes áreas:

As inscrições estarão abertas no período de 21 de março até as 14h do dia 21 de abril de 2022. A prova objetiva do Concurso está prevista para ser aplicada na data de 15 de maio de 2022. Os interessados em participar podem conferir o Edital, anexos e se inscrever através do site do SisConcurso: sistemas.ufg.br/CONCURSOS_WEB/

Para participar, é necessário que o candidato possua ensino médio profissionalizante ou médio completo, mais curso técnico, possua, no mínimo, 18 anos, esteja em pleno gozo dos seus direitos políticos e eleitorais, dentre outros requisitos que constam no edital.

Fonte: Secretaria de Comunicação - SECOM/UFJ

Categorias: Notícias destaque EDITAL