
SEI/UFJ será disponibilizado para a comunidade acadêmica no dia 18 de fevereiro
A partir de 18 de fevereiro, os processos da institucionais serão criados e tramitados pelo SEI/UFJ
Em virtude da emancipação, e consequentemente, do desmembramento da UFJ em relação à UFG, a Secretaria de Tecnologia da Informação - SeTI/UFJ dá mais um passo no processo de migração dos sistemas utilizados para dar suporte ao trabalho administrativo e acadêmico da nossa instituição.
Após um ano de muito trabalho referente à solicitação de concessão de uso ao TRF4, aquisição, implantação e configuração de sistema, teremos finalmente a disponibilização do Sistema Eletrônico de Informação - SEI/UFJ para uso da comunidade acadêmica. A data de início do SEI/UFJ será no dia 18 de fevereiro de 2022.
Atenção!!!
A partir desta data os processos da Universidade serão criados e tramitados pelo SEI/UFJ.
A Coordenação de Informação Documentação e Arquivo (COODARQ/UFJ), juntamente com a Seti, prepararam manuais e materiais com o intuito de facilitar a transição para SEI/UFJ. Estes materiais serão disponibilizados no dia 18 de fevereiro por meio dos canais de comunicação.
Esta é mais uma ação para a efetiva emancipação da UFJ.
Para dúvidas e/ou mais informações: documentacao@ufj.edu.br
Fonte: Secretaria de Tecnologia da Informação - SeTI