
Empresas Juniores da UFJ são premiadas no Prêmio Ipê de 2021
Conheça as empresas juniores da UFJ reconhecidas pelo prêmio
Três empresas juniores da Universidade Federal de Jataí foram premiadas no Prêmio Ipê 2021, realizado pela Federação Goiana de Empresas Juniores, no dia 11 de dezembro, em Goiânia-GO.
O Prêmio se compõe de seis categorias, cinco delas inspiradas nos valores da Goiás Júnior e uma categoria especial para celebrar a resiliência das empresas diante das adversidades. Foram 42 empresas juniores federadas no Estado de Goiás participantes, dentre elas, as três premiadas da UFJ:
- A Humaniza recebeu dois prêmios: O “Paixão goiana” e o “Empresa Junior conectada”, pois atingiu todas as metas de alto crescimento, mais ações compartilhadas (projetos feitos em conjunto com alguma Empresa júnior ou indicados) e participação em eventos.
- A Tecgeo recebeu o prêmio “Alto crescimento”, pois atingiu as metas de faturamento, número de projetos e membros que executam projetos.
- A Forestalis recebeu o prêmio “Empresa Junior Impacto”, pois atingiu todas as metas de alto crescimento e conectada, mais meta de NPS (satisfação do cliente) e projetos de impacto (projeto que impacta alguma ODS).
Estiveram presentes na cerimônia, os representantes da Forestalis: Sebastião Martins Barbosa Júnior e Sidney Pereira Souza Filho, e os representantes da Humaniza: Mariany Foganholi Campos, Alessandra Gonzaga Ferreira Prado, Cecília Alves de Oliveira Noda, Felipe Augusto Moreira Mota e Samila Rita Coelho Dias.
O discente de Engenharia Florestal e Diretor de expansão e regulamentação da Goiás Júnior, Hélio Antônio de Oliveira Júnior, descreve “O prêmio Ipê é um grande momento do ano onde comemoramos todos os avanços e aprendizados no Movimento Empresa Júnior (MEJ) goiano. É um momento de reflexão e de reafirmação do nosso propósito em tornar um Brasil mais empreendedor”.
Segundo o Coordenador de empresas juniores da UFJ, prof. Valcinir Aloísio Scalla Vulcani, "o prêmio é um reconhecimento pelos esforços dos discentes das EJs, que tem trabalhado há alguns anos para o desenvolvimento do empreendedorismo, somado aos esforços da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação para fortalecer, desenvolver e aumentar as EJs da UFJ."
Na ocasião, também houve a cerimônia de posse da gestão da Federação Goiana de Empresas Juniores para o ano de 2022. Além disso, o evento celebrou a conquista da Federação goiana de empresas juniores como uma Federação BI Alto Impacto, que representa que durante o ano, dando suporte às empresas juniores, foram oferecidas mais de 500 soluções e alcançando faturamento de mais de R$ 500.000,00.
Os representantes da Humaniza, Felipe e Samila, recebendo o prêmio
Os representantes da Florestalis, Sebastião e Sidney, recebendo o prêmio
Fuente: Secretaria de Comunicação - SECOM/UFJ
Categorías: Notícias