A universidade natureza, finalidade e estrutura

Conferência - A Universidade: Natureza, Finalidade e Estrutura

Em 29/11/21 16:25. Atualizada em 30/11/21 16:38.

Evento acontece no dia 02 de dezembro às 08:00h com participação do Prof. Dr. Ildeu Moreira Coêlho

A Comissão responsável pela construção e elaboração do Regimento da UFJ, nomeada por Portaria, reuniu-se na última quinta-feira, dia 25 de novembro de 2021, para dar início aos debates acerca da estruturação do regimento da Universidade. Na ocasião, ficou determinada a realização de palestras/conferências abertas ao público para a fundamentação das bases teóricas que possibilitarão a compreensão das temáticas que englobam a universidade.

O primeiro conferencista convidado é o filósofo e educador Prof. Dr. Ildeu Moreira Coêlho (UFG), que palestrará sobre o tema “A universidade: natureza, finalidade e estrutura”, na próxima quinta-feira, dia 02 de dezembro de 2021, às 08:00h, com transmissão ao vivo pelo canal da UFJ no YouTube.

A universidade natureza, finalidade e estrutura

Fonte: Secretaria de Comunicação - SECOM/UFJ