
Interrupção na solicitação de materiais do Almoxarifado
Em 05/11/21 13:33.
Atualizada em 05/11/21 13:50.
O Almoxarifado não atenderá a pedidos de entrega de materiais de 08 a 12/11/2021 devido a implantação do SIADS
O Departamento de Transporte e Logística (DTL/UFJ) informa à comunidade acadêmica que, no período de 08 a 12/11/2021, o Almoxarifado não atenderá a pedidos de entrega de materiais, devido ao processo de implantação do SIADS (Sistema Integrado de Administração de Serviços), software sob a gestão da Secretaria do Tesouro Nacional, cuja adesão é obrigatória a todas as Universidades até a data de 01/12/2021.
A paralisação nas entregas de materiais dá-se em virtude da necessidade de o inventário completo ser feito para a efetiva implantação dos itens no SIADS.
Os pedidos feitos até o dia 05/11 serão entregues no dia 08/11. Após o dia 01/12/2021, os pedidos de materiais serão efetuados através do SIADS, conforme Ofício Circular nº 5, de acordo com o processo SEI: 23070.057762/2021-92.
Fonte: Departamento de Transporte e Logística - DTL/UFJ
Categorias: Notícias