UFJ em ação na luta contra o coronavírus

Testagem para Covid-19 para realização das Atividades Práticas Emergenciais (APEs)

Em 14/10/21 15:14. Atualizada em 15/10/21 08:35.

Testagem será feita no dia 16/10, conforme escala, para estudantes, docentes e TAEs

Conforme deliberado pela Resolução Consuni UFJ 016/2021, os componentes curriculares práticos dos cursos de graduação serão retomados, de forma gradual e presencial, no primeiro semestre acadêmico de 2021, com início no dia 18 de outubro.

Visando a segurança da comunidade acadêmica, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFJ realizará uma testagem para Covid-19 no próximo sábado, dia 16/10, para os estudantes, docentes e TAEs que participarão das Atividades Práticas Emergenciais (APEs). Os kits de testagem foram doados pela FUNDAHC - Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da UFG.

A ação será realizada no período matutino e vespertino, no Campus Riachuelo. Não há necessidade de inscrição prévia. Para a testagem, basta se dirigir ao local portando documento de identificação conforme a escala abaixo:

Matutino / 08h00 - 12h00

• Medicina