Aberto período para acréscimo e/ou substituição de documentos para matrícula do SiSU 2021
Em 20/09/21 14:38.
Atualizada em 20/09/21 14:40.
Candidatos da 4ª, 5ª e 6ª chamadas tem de 20 a 22/09 para realizar o procedimento
O Centro de Gestão Acadêmica (CGA/UFJ) informa aos candidatos aprovados na 4ª, 5ª e 6ª chamada do SiSU 2021 que o link para acréscimo e/ou substituição de documentos, caso solicitados pelas Comissões de matrícula, está disponível no período de 20/09 a 22/09/2021, pelo site sisu.ufj.edu.br.
-
O candidato deve verificar se há documentação pendente em: centrodeselecao.ufg.br/sisuufj/sistema/boletim_desempenho/
-
Caso haja alguma pendência, é necessário enviar o(s) documento(s) pelo link: centrodeselecao.ufg.
br/portal/recurso/create
Dúvidas e mais informações através do e-mail: ingressograduacao@ufj.edu.br
Fonte: Centro de Gestão Acadêmica - CGA/UFJ