Reunião UFJ - Rubens Otoni

UFJ recebe visita do Deputado Rubens Otoni

Em 17/09/21 10:24. Atualizada em 03/11/22 09:47.

Na ocasião, o parlamentar destacou seu propósito de contribuir para o crescimento e consolidação da UFJ

A UFJ recebeu, na manhã desta sexta-feira (17/09), a visita do Deputado Rubens Otoni (PT/GO). Recepcionado pela Vice-Reitora da UFJ, profa. Giulena Rosa Leite, o deputado esteve no Gabinete da Reitoria e destacou seu carinho pela Instituição e seu propósito de contribuir para o crescimento e consolidação da UFJ como uma Universidade pública e de qualidade. 

 

Segundo a profa. Giulena, é muito importante o apoio dos parlamentares nesse momento, e o compromisso do Deputado com a UFJ permite-nos cumprir com a função social da Universidade, de forma que a educação possa, realmente, ser transformadora e fazer a diferença na vida de nossos discentes e sociedade em geral. 

 

A ocasião contou ainda com a presença da Pró-Reitora de Assuntos Estudantis, profa. Luciana Aparecida Elias, a Pró-Reitora de Graduação, profa. Kamilla Rodrigues Coelho, e a Pró-Reitora de Extensão, Cultura e Esporte, profa. Ludmila Grego Maia, da Chefe de Gabinete, TAE Michaela Andréa Bette Camara, e de membros do comitê municipal do partido. 

 

Devido a compromissos em Brasília, junto à agenda do Ministério da Educação (MEC), o Reitor da UFJ, prof. Américo Nunes da Silveira Neto, não esteve presente na reunião, mas agradece o Deputado pelo apoio a Universidade, sobretudo, pela Emenda Parlamentar junto ao Orçamento da União, no valor de R$ 250.000,00, que viabilizará a consecução de vários projetos. 

 

Reunião UFJ - Rubens Otoni Reunião UFJ - Rubens Otoni

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM/UFJ

Categorias: Notícias