
Sistemas SIGAA, SIGRH e SIPAC estão temporariamente indisponíveis
A equipe da SETI está trabalhando em conjunto com as equipes da UFG para solucionar o problema na maior brevidade possível
A Secretaria de Tecnologia da Informação (SETI/UFJ) informa que o Sistema Integrado de Gestão (SIGAA - SIGRH e SIPAC) está indisponível no momento devido a uma falha nos sistemas do LAMCAD/UFG. A equipe da SETI está trabalhando em conjunto com as equipes da UFG para solucionar o problema na maior brevidade possível.
Quando o sistema voltar ao ar, a orientação para quem está com dificuldade de acesso aos sistemas é abrir uma Ordem de Serviço (OS) para que a SETI possa corrigir o problema. Para tal, o usuário deve:
- Acessar a página osseti.ufj.edu.br;
- Inserir seu login único;
- Clicar em "criar um chamado";
- Preencher o formulário com suas informações e a descrição do problema e enviar;
- Acompanhar o andamento do chamado pelo e-mail;
Dúvidas e esclarecimentos durante o processo podem ser obtidos através dos canais da SETI: seti@ufj.edu.br ou 64 3606-8207 (fixo e whatsapp).
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM/UFJ
Categorias: Notícias