Infome.news

Comunicado - Migração dos dados do Sistema Integrado de Gestão (SIG)

Em 29/07/21 12:14. Atualizada em 29/07/21 12:18.

Migração acontecerá de 3 a 5 de agosto nos sistemas SIGAA, SIPAC, SIGRH e SIGADMIN

Em continuidade ao processo de emancipação da Universidade Federal de Jataí (UFJ), a Secretária de Tecnologia da Informação (SETI), comunica a toda comunidade acadêmica da UFJ, que durante os dias 3, 4 e 5 de agosto de 2021 será realizada a migração dos dados dos sistemas Sistema Integrado de Gestão (SIG) utilizados em nossa instituição, sendo eles o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC), Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) e Sistema de Administração dos Sistemas (SIGADMIN). 

 

Estamos trabalhando em conjunto com a Universidade Federal de Catalão (UFCAT) e Universidade Federal de Goiás (UFG) para que durante os dias que será realizada a migração das informações, os sistemas tenham o acesso bloqueado. Mas caso consiga acessar algum dos sistemas (SIGAA, SIPAC, SIGRH) solicitamos que NÃO SEJA REALIZADO nenhum lançamento ou modificação de dados, para evitar inconsistências ou erros nos dados migrados. Além disso, todos os lançamentos ou modificações serão DESCARTADOS(AS). 

 

O funcionamento normal do sistema deverá ser restabelecido no dia 06 de agosto (sexta-feira) já com endereço (URLs) configurados na estrutura da UFJ. 

 

Diante de todo esse conjunto de atividades é natural que algum módulo ou sistema possa apresentar instabilidade, erro ou dificuldade de acesso logo após a implantação. Caso algum usuário observe essas situações, orienta-se que ele abra uma ordem de serviço (OS) no sistema GLPI para a SETI (oscercomp.ufj.edu.br), a qual providenciará o devido encaminhamento para sua correção.

 

 

Fonte: Secretária de Tecnologia da Informação (SETI)

Categorias: Notícias