Grupos de Email Institucionais UFJ

Liberada a criação de grupos de e-mail institucionais com domínio UFJ

Em 26/07/21 14:36. Atualizada em 26/07/21 15:09.

Confira a Norma de Serviço que dispõe sobre a criação dos grupos de e-mail institucionais e do login único UFJ

O Centro de Recursos Computacionais da UFJ informa à comunidade acadêmica que a criação de grupos de e-mail institucionais com domínio UFJ (cercomp@ufj.edu.br, por exemplo) já está liberada para as unidades, órgãos, departamentos, seções e laboratórios pertencentes à instituição.

 

Em trabalho conjunto com a Coordenação de Assuntos Administrativos da UFJ, o setor lançou a Norma de Serviço que regulamenta diversos aspectos relacionados ao e-mail institucional UFJ, incluindo a criação, alteração e exclusão de grupos de e-mail institucionais e ao login único UFJ, conforme disposto na Portaria Nº 441, de 21 de julho de 2021. 

 

A solicitação deve ser feita pela chefia de departamento que tiver interesse na utilização do serviço, por meio da abertura de uma ordem de serviço no GLPI do Cercomp.

 

Confira a Norma de Serviço na íntegra, dúvidas frequentes e instruções para solicitar a criação do grupo de e-mail institucional em: cercomp.jatai.ufg.br

 

O Cercomp orienta também a quem não fez a migração do e-mail institucional UFG para UFJ ainda, a fazê-la o mais rápido possível, seguindo os tutoriais apresentados no link: bit.ly/2Rk1QAF.

 

Dúvidas e esclarecimentos podem ser tirados com o Cercomp pelos canais/;

 

 

 

 

Fonte: Centro de Recursos Computacionais - CERCOMP/UFJ

Categorias: Notícias