Editais. news

PRAE prorroga prazo para solicitação de bolsas de assistência estudantil

Em 17/06/21 15:19. Atualizada em 17/06/21 15:19.

Alunos que se encaixam nos critérios do Edital tem até 25 de junho para solicitar os auxílios via SIGAA

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis - PRAE/UFJ  informa que prorrogou as inscrições do Edital Nº 05/2021 “Processo Seletivo para concessão de Bolsas de Assistência Estudantil” (Alimentação, moradia e incentivo pedagógico), até o dia 25 de junho de 2021, via SIGAA.

Os auxílios destinam-se a discentes oriundas/os de família de baixa renda (até 1,5 salário mínimo per capita), regularmente matriculadas/os em pelo menos 1 (uma) disciplina (curso de graduação) da UFJ, e têm por finalidade contribuir enquanto complemento financeiro para custeio das despesas básicas das/os discentes, para dedicação à vida acadêmica e consequente permanência na universidade para conclusão do curso.

Dúvidas e esclarecimentos pelo e-mail: assessoriaestudantil.jatai@ufg.br

Confira o Edital completo: https://bit.ly/3cLJO1p

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM/UFJ