
Iniciada 3ª fase da matrícula dos aprovados no SiSU 2021
Candidatos terão o prazo de 20 a 27 de maio para realizar o upload da documentação exigida para matrícula
Começou, dia 20/05/21, a 3ª etapa da matrícula para os candidatos aprovados em 1ª, 2ª e 3ª Chamadas em cursos de graduação da UFJ pelo SiSU 2021.
O prazo para os candidatos realizarem o upload da documentação pessoal, de escolaridade, de comprovação da condição de Pessoa com Deficiência (PcD), de heteroidentificação e de renda, conforme opção de participação/aprovação, será nos dias 20, 21, 24, 25, 26 e 27 de maio de 2021. No dia 27/05, o upload se encerra às 17h.
A documentação exigida está disponível no Anexo IV - Instruções para matrícula on-line. É de responsabilidade do candidato organizar toda a documentação e enviá-la dentro do período acima.
Ressaltamos que:
- Os documentos devem ser enviados em um arquivo único em PDF, contendo a digitalização legível de todos os documentos, originais e/ou cópias autenticadas, exigidos para matrícula;
- Os documentos ilegíveis, arquivos corrompidos e/ou com partes cortadas não serão aceitos para avaliação das comissões de matrícula;
- Os documentos que não sejam digitalização dos originais e/ou de cópias autenticadas não serão aceitos para avaliação das comissões de matrícula.
Dúvidas sobre documentação pessoal, escolaridade e outras informações:
ingresso.jatai@ufg.br / 64 36068318
Dúvidas sobre documentação da realidade socioeconômica (Renda):
assessoriaestudantil.jatai@ufg.br
Dúvidas sobre documentação de Pessoa com Deficiência (PcD):
nai.jatai@ufg.br
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM/UFJ