Circuito Beneficente 2021

Inscrições prorrogadas para o I Circuito Beneficente virtual da UFJ

Em 12/04/21 14:09. Atualizada em 12/04/21 14:10.

Os interessados têm até dia 25 de junho para realizar as inscrições. Saiba mais!

As inscrições para o I Circuito Beneficente de bike e corrida em prol do Albergue São Vicente de Paula, foram prorrogadas. Confira as novas datas:

  • Inscrições: até 25 de junho;
  • Realização da prova: de 02 a 12 de julho. 

 

O evento é realizado pela UFJ, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, da Secretaria de Planejamento e do Curso de Ed. Física.


O circuito será no formato Corrida Virtual, no qual o(a) participante poderá caminhar, correr ou pedalar (ciclismo de estrada ou MTB) quando e de onde quiser, desde que na modalidade escolhida e no período mencionado acima. 
A validação da prova para o ranking será por meio de aplicativo de corrida virtual ou relógio GPS, mostrando o seu tempo e a distância que fez do percurso. 

 

Confira as modalidades: 

  • - Caminhada 5 km
  • - Corrida 10 km / 21 km
  • - Ciclismo de estrada 80 km
  • - MTB 40 km

 

A inscrição deve ser feita pela página do evento no site Ticket Agora. Os inscritos ganharão um kit contendo camiseta e medalha. Os 100  primeiros terão a medalha personalizada com seus nomes. 

 

A organização do evento informa que para quem já fez a inscrição, o material estará disponível para retirada a partir do dia 14 de abril, na loja Danilo Bike - Rua Cap. Serafim de Barros, 2755 - Vila Jardim Rio Claro - Jataí/GO. 

 

Regulamento e mais informações: ticketagora.com.br/circuito-beneficente-ufj

 

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM/UFJ

Categorias: notícias Circuito Beneficente UFJ