Coursera for Campus - UFJ

UFJ tem acesso liberado a cursos do Coursera for Campus Basic

Em 04/03/21 15:20. Atualizada em 04/03/21 15:26.

Servidores e discentes terão acesso a cursos com certificado através do e-mail institucional UFJ

Em 2020, a plataforma Coursera liberou à algumas universidade, um número limitado de inscrições para realizar cursos em sua plataforma on-line, devido a pandemia.

Com o sucesso da participação da UFJ em 2020, com 787 inscrições, 3.067 horas de aprendizagem e 5.013 lições feitas, a plataforma liberou um novo plano, Coursera for Campus Basic, onde TODOS da comunidade universitária recebem a autorização para realizar um curso gratuito por ano com certificado.

Dependendo do desempenho da comunidade acadêmica frente a essa oportunidade, a UFJ visa estudar a se inscrever no plano completo, onde os participantes podem realizar vários cursos.

convite do Coursera for Campus do Programa Universidade Federal de Jataí chegará para servidores e discentes pelo novo email institucional @ufj.edu.br. Portanto, é preciso acessar sua conta para poder realizar seu curso!

Por meio dessa mensagem, os mesmos devem entrar e se inscrever na plataforma. Para quem já tem um login, irá perceber que terá disponível dois programas, um pessoal e outro da UFJ. A inscrição será liberada nesta segunda.

Saiba como acessar seu e-mail institucional clicando aqui!

Fonte: Coordenadoria de Assuntos Internacionas - CAI/UFJ

Categorias: notícias Coursera for Campus