Caravana Cultural IPES GO

Lançamento da Caravana Cultural IPES-GO

Em 16/10/20 10:53. Atualizada em 16/10/20 13:24.

16 de outubro, entre 20h e 22h, com transmissão ao vivo pelo YouTube

A Caravana Cultural, primeira ação pública conjunta da Rede de Cultura IPES-GO, será lançada nesta sexta-feira, 16 de outubro, entre 20h e 22h, com transmissão ao vivo pelo YouTube dos canais do Centro Cultural da UFG (CCUFG) e da Rede de Cultura IPES-GO.

 

A Rede é formada por várias instituições de ensino superior do estado de Goiás, e uma delas é a Universidade Federal de Jataí. Fazem parte também a Universidade Federal de Goiás (UFG), a Universidade Federal de Catalão (UFCAT), a Universidade Estadual de Goiás (UEG), o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) e  o Instituto Federal de Goiás (IFG). 

O evento contará com a presença dos reitores das instituições participantes: Américo Nunes da Silveira Neto (UFJ), Edward Madureira Brasil (UFG), Roselma Lucchese (UFCAT), Valter Gomes Campos (UEG), Elias de Pádua Monteiro (IF Goiano) e Jerônimo Rodrigues da Silva (IFG). A mediação do evento será feita pela coordenadora da Rede, Flávia Maria Cruvinel. 

 

Link para a transmissão do lançamento: https://www.youtube.com/watch?v=Mh15SOtEHI0&feature=youtu.be

 

Além de espetáculos transmitidos ao vivo do Centro Cultural da UFG, a programação da Caravana Cultural vai de 16/10 à 07/11 e conta com mesas-redondas, rodas de conversas, fóruns de cultura e oficinas. Toda programação é gratuita.

 

Confira a programação completa no site:https://rededeculturaipesgo.ufg.br/caravana-cultural-2020/

 

Lançamento Caravana Cultural IPES-GO

 

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM/UFJ

Categorias: NOTÍCIAS