SiSU 2020

Divulgado cronograma da Chamada Pública do SiSU 2020

Em 08/09/20 15:10. Atualizada em 08/09/20 15:59.

Os candidatos devem estar atentos para o comparecimento no dia e horário previsto

Foi divulgado na última sexta-feira, 04/09, o cronograma de escalonamento da Chamada Pública referente ao SiSU 2020, ora suspenso devido à pandemia.

 

O processo da Chamada Pública irá ser realizado de 22 a 25 de setembro no Centro de Convivência do Câmpus Jatobá da UFJ. Os candidatos devem se atentar para o fato de que a presença no dia e horário previsto para o curso ao qual ele está inscrito é o obrigatório e não poderá ser realizado em outro momento.

 

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) ressalta que todo o processo cumprirá as orientações da Organização Mundial de Saúde quanto às medidas de segurança a serem adotadas diante da pandemia da Covid-19. Sendo assim, durante a Chamada Pública: 

 

• é obrigatório o uso de máscaras;
• não será permitida a entrada de acompanhantes, exceto para Pessoas com Deficiência (PcD) ;
• a fim de evitar o compartilhamento de objetos, sugere-se que os candidatos tragam sua própria caneta para, caso seja necessário, preencher ou assinar documentos durante as
sessões públicas;
• ao entrar e sentar-se, evitem a troca de lugares e a circulação desnecessária.

 

Confira toda a documentação necessária para a matrícula no Edital de Matrícula. Vale ressaltar que o candidato deverá apresentar a documentação (original e fotocópia) conforme previsto em Edital.

 

Acesse o Edital Complementar Nº5 e confira o dia e horário previsto para o seu curso. 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM/UFJ

Categorias: notícias