Campanha de doação UFJ

UFJ promove Campanha de Doação de Equipamentos Eletrônicos

Em 03/09/20 15:36. Atualizada em 03/09/20 15:42.

Equipamentos ajudarão discentes a acompanharem as aulas remotas

A UFJ lançou recentemente o programa Conecta UFJ - Inclusão digital para todos, que prevê a criação de condições para o ensino remoto aos discentes matriculados nas disciplinas de inverno que se encontram em vulnerabilidade socioeconômica.

Em consonância com o programa, a Universidade está promovendo também a Campanha de Doação de Equipamentos Eletrônicos. O objetivo é continuar garantindo o acesso à educação, motivando tanto a comunidade acadêmica quanto a sociedade civil a contribuir com a campanha, fazendo a doação de equipamentos que possam atender às necessidades educacionais de parte dos estudantes da UFJ durante a pandemia.

Dentre os equipamentos que serão arrecadados, temos:

• Notebooks;
  • Computador desktop;
  • Tablets;
  • Smartphones;
  • Estabilizadores;
  • Roteadores;
  • Monitores;
  • Periféricos (HD, SSD, memória, etc).

Se você tem algum dos equipamentos acima e seja contribuir, basta acessar o site e preencher o formulário de doação: conecta.ufj.edu.br/campanha-de-doacao

As doações podem ser feitas por qualquer pessoa, inclusive empresas.

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM/UFJ

Categorias: notícias