Ouvidoria UFG

Fala.BR substitui sistema de Ouvidoria e-OUV

Em 10/02/20 12:46. Atualizada em 10/02/20 13:27.

A partir de agora, para acessar o Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal, é necessário efetuar login na Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação - Fala.BR

A controladoria Geral da União - CGU determinou mudanças na plataforma eletrônica de protocolo de manifestações de Ouvidoria (denúncias, reclamações, elogios e sugestões).

 

Em substituição ao Sistema e-OUV, o acesso ao Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal será feito mediante acesso à Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação - Fala.BR, que traz mudanças que visam ao aprimoramento dos meios de acesso às Ouvidorias Federais.

 

Informamos à comunidade universitária que a Ouvidoria da UFJ, como unidade setorial de Ouvidoria, passa também a atender aos cidadãos somente por meio da Plataforma Fala.BR.

 

Ouvidoria

Fonte: Ouvidoria UFG