Revitalização UFJ

Direção da Regional Jataí agradece empenho de políticos para a conquista de benefícios

Em 28/11/19 10:28. Atualizada em 03/11/22 09:57.

Benefícios vão desde serviços de urbanização no Câmpus Cidade Universitária até liberação de verba federal para recursos de capital

Devido ao empenho do Senador da República Vanderlan Cardoso e do ex-prefeito Humberto de Freitas Machado junto ao Ministério da Educação, a Regional Jataí teve desbloqueado o valor de R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais) em recursos de capital, permitindo que a gestão da universidade atenda parte de suas demandas, de acordo com a urgência de cada uma.

Além disso, nos últimos dias, duas novas frentes de serviço estão atendendo o Câmpus Cidade Universitária, com serviços de urbanismo.

Uma é da prefeitura, que com o apoio do prefeito Vinícius Luz, disponibilizou a equipe de serviços urbanos, sob a responsabilidade do Arquiteto Eudes Carvalho Filho, que está fazendo serviços de roçagem de vegetação e caiação de meio-fios, e a equipe de pavimentação asfáltica, sob a responsabilidade do servidor Lázaro, que está fazendo serviços de remendos na malha asfáltica.

Revitalização UFJ Revitalização UFJ

Revitalização UFJ Revitalização UFJ 1

Outra frente de serviço é com a equipe do DNIT, que disponibilizou frente de trabalho para roçagem da vegetação na extensão da BR-364, em atendimento à solicitação do Deputado Estadual José Antônio Prado Nunes – Zé Carapô. A realização desse serviço oferece maior segurança às comunidades acadêmica e jataiense.

Essa parceria entre os políticos e a gestão da Regional Jataí faz parte do compromisso social de todos com a educação, em todos os níveis, e representa o progresso no desenvolvimento socioeconômico e cultural de nosso país, revelando, ao mesmo tempo a ascensão de uma cidadania consciente e participante.

À oportunidade, a gestão da Regional Jataí 2019-2023, em nome de toda a comunidade acadêmica, externa seus agradecimentos e ressalta, ainda, que essa participação e apoio são de suma importância para que nossa instituição continue oferecendo um ensino público e de qualidade.

Revitalização UFJ Revitalização UFJ

Revitalização UFJ