I Jornada de Integracao a saude JIGS banner portal

I Jornada de Integração à Saúde -JIS

: Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia

: 26 a 27 de Abril 2024

A I Jornada de Integração à Saúde é um evento presencial que será realizado na cidade de Jataí, Goiás, nos dias 26 e 27 de Abril de 2024. O evento apresenta como foco a transdisciplinaridade e interdisciplinaridade na área da saúde, e contará com a presença de diversos profissionais renomados goianos e nacionais que apresentam elevada experiência no tema. Além disso, contará com a oportunidade de submissão de trabalhos científicos sobre o tema, com a possibilidade de apresentação oral e menção honrosa.

Esse evento conta com o financiamento do Governo do Estado de Goiás, através da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG), e é realizado pela Universidade Federal de Jataí, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Jataí.

As inscrições como participante são gratuitas e estão abertas até o dia 25 de abril de 2024

Clique aqui e confira a programação e o link para inscrição