VI Ciclo de Formação em Educação e Assessoria Jurídica Popular NAJUP-JE banner

VI Ciclo de Formação em Educação e Assessoria Jurídica Popular NAJUP-JE

Evento

: Sala do NPJ - Campus Riachuelo

: 28 a 31 de Março 2023

O Núcleo de Assessoria Popular Jurídica Josiane Evangelista, composto por três projetos de extensão, convida a comunidade acadêmica da UFJ para participar do VI Ciclo de Formação em Educação e Assessoria Jurídica Popular NAJUP-JE, voltado para novos/as membros/as que tenham interesse de integrar os projetos vigentes.

 

Estes projetos buscam a aproximação da comunidade acadêmica com diversas realidades que compõem nossa região e o Brasil. Atualmente, temos atuação na luta pela terra, pela reforma agrária, direito à cidade, pelo território dos povos e comunidades tradicionais (quilombolas e ciganos) e a luta antimanicomial.

 

Frisamos que os projetos estão abertos para estudantes de diferentes áreas, não restritas ao campo jurídico, uma vez que o propósito é acompanhar, aprender, contribuir e se somar às lutas pelos direitos humanos dos grupos sociais assessorados.  

 

O curso será realizado de 28 a 31 de março de 2023, a partir das 09h00, com ponto de encontro na entrada do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) no Campus Riachuelo.

 

As inscrições devem ser feitas através do formulário: https://forms.gle/nQDA4gz1KUKDJVGw6. Certificação de 20 horas aos participantes. 

 

programacao VI Ciclo de Formação NAJUP-JE