Roda de Conversa - CompartilhAÇÃO: o que você tem realizado de extensão universitária?

: Auditório Maior - Campus Jatobá

: 02 de Junho 2022 às 14:00

: proece@ufj.edu.br

Em junho, o programa UFJ Perto de Você traz mais uma roda de conversa para fortalecer e integrar as ações de extensão na universidade, promovendo o diálogo entre os membros da comunidade acadêmica: CompartilhAÇÃO: o que você tem realizado de extensão universitária?

Para isso, a PROECE/UFJ convidou coordenadores de ações de extensão a compartilharem os objetivos, estratégias metodológicas, população alvo e resultados almejados das ações realizadas.

O evento é aberto a toda comunidade acadêmica e sociedade em geral, e para quem não é coordenador, é a oportunidade de conhecer o que vem sendo realizado no âmbito da extensão universitária na UFJ.

A roda de conversa será no dia 02 de junho de 2022, às 14h, no canal da PROECE/UFJ. Se inscreva no canal e ative o sininho para não perder a notificação da live! Não há necessidade de fazer inscrição prévia. Ao final do evento, será disponibilizado um link para a lista de presença para a emissão dos certificados.

CompartilhAÇÃO: o que você tem realizado de extensão universitária