I Campus PRAE - Dia da Luta Antimanicomial

: Campus Jatobá

: 18 de Maio 2022 às 08:00

: prae@ufj.edu.br

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Jataí convida a comunidade acadêmica para o I Campus PRAE, no dia 18 de maio de 2022, no Campus Jatobá.

O Campus PRAE será um evento semestral, desenvolvido nos diversos espaços da universidade e que, a cada edição, se propõe a discutir uma temática de relevância acadêmica e política. A primeira edição terá como tema a Luta Antimanicomial, um movimento de defesa dos direitos humanos e busca da cidadania de pessoas em sofrimento mental.

A programação geral contará com uma série de atividades, dentre elas rodas de conversa, sessão de cinema e debate, apresentação musical, sarau e muito mais. As atividades acontecerão ao longo do dia, com início às 8 horas, e estarão distribuídas em vários locais do Campus. Clique aqui e confira a programação preliminar do evento!

O evento será gratuito e aberto à toda comunidade universitária. As inscrições podem ser feitas pelo site: even3.com.br/1campusprae

I Campus PRAE - Dia da Luta Antimanicomial