feira das profissões UFJ 2022

: Campus Jatobá

: 24 a 25 de Maio 2022

: feiradasprofissoes@ufj.edu.br

Escolher uma profissão não é tarefa fácil e requer muita atenção para analisar se aquela área combina com o seu perfil. Para ajudar quem ainda tem dúvidas ou deseja saber mais sobre a carreira pretendida, a Universidade Federal de Jataí realizará a segunda edição da Feira das Profissões UFJ com o objetivo de aproximar os estudantes, em especial do Ensino Médio, interessados em ingressar na Universidade e ajudá-los a decidir qual será a profissão que fará parte da sua trajetória.

Neste ano, a Feira das Profissões acontecerá nos dias 24 e 25 de maio de 2022, das 07h30 às 17hrs, de forma presencial, no Campus Jatobá, e durante os dois dias do evento, a UFJ abrirá as portas para os futuros universitários a fim de ampliar o acesso a informação acerca da Universidade.

É a oportunidade de conhecer melhor as áreas do conhecimento e os 25 cursos de graduação ofertados pela UFJ, além das inúmeras experiências não só na área de ensino, mas também na pesquisa e na extensão que fazem parte da vivência universitária.

O evento é totalmente gratuito e está aberto a toda comunidade externa que deseje ingressar na UFJ.

Saiba mais informações sobre o evento, clicando aqui!

#VEMSERUFJ

Feira das Profissões UFJ 2022