II Congresso Interligas de Ciência e Saúde (CICS)

II Congresso Interligas de Ciência e Saúde (CICS)

Evento

https://ocics.com.br/

: Youtube

: 04 a 06 de Novembro 2021

: camed.ufg.jatai@gmail.com

O Centro Acadêmico de Medicina de Jataí (CAMEJ),  juntamente, com o Conselho das Ligas Acadêmicas do curso de Medicina da UFJ (COLIJA), convida a toda comunidade para o II Congresso Interligas de Ciência e Saúde (CICS), nos dias 4, 5 e 6 de novembro de 2021.

 

O CICS é um evento de caráter científico, internacional e humanizador. O objetivo é ampliar a perspectiva de futuros profissionais de saúde no que tange à ciência, trazendo à tona temas e abordagens disruptivas e relevantes e promovendo integração entre diversos pesquisadores, profissionais e acadêmicos. 

 

Em 2021, o II CICS tem como tema orientador “Ciência e Anticiência: repercussões na saúde e no cuidado”. Em meio à imensa “infodemia” e às diversas Fake News, necessitamos de informações verdadeiras e elucidativas, que auxiliem na construção de uma sociedade melhor e coesa. Por isso, o evento vai abordar temas essenciais ao cotidiano e em situações ímpares, seja em diagnósticos equivocados em doenças pouco conhecidas, sexualidade em determinados grupos, métodos paliativos, dentre outros.

 

Confira a programação, link para inscrições e mais informações pelo site do evento: ocics.com.br

 

II Congresso Interligas de Ciência e Saúde (CICS)