
UFJ Perto de Você: Natação e Hidroginástica em tempos de pandemia
O programa UFJ Perto de Você apresenta no dia 24 de junho de 2021, o próximo bate-papo para os acadêmicos que gostam de nadar, ou que pretendem ser professores de natação e que estão enfrentando o distanciamento das piscinas universitárias em tempos de Pandemia.
Os acadêmicos Lorena França Ferreira (UFJ) e Renan Gomes Sacramento (UNEMAT) se reúnem para bater uma papo sobre Natação e Hidroginástica em tempos de Pandemia.
Ative o sininho no nosso canal para receber a notificação e não fique fora dessa. Contamos com a participação de todos!
Link para transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=aP7L75Wlz2Q
Haverá emissão de certificado e não há a necessidade de fazer inscrição, o formulário de presença será disponibilizado no dia da transmissão.
Mais informações entre em contato com a PROEC-UFJ pelo email (coec.jatai@ufg.br), no perfil do Instagram (@proecufj) ou por Whatsapp (64 3606-8262).