Caravana Cultural IPES GO

Caravana Cultural IPES-GO

: Youtube

: 16 de Outubro 2020 às 13:41 a 07 de Novembro 2020 às 13:41

A Caravana Cultural, primeira ação pública conjunta da Rede de Cultura IPES-GO, será lançada nesta sexta-feira, 16 de outubro, entre 20h e 22h, com transmissão ao vivo pelo YouTube dos canais do Centro Cultural da UFG (CCUFG) e da Rede de Cultura IPES-GO.

A Rede de Cultura é formada por várias instituições de ensino superior do estado de Goiás com o objetivo é a busca por viabilizar ações conjuntas, fomentando espaços de partilhas de criação, de produção, de fruição, de difusão e de circulação de cultura. Fazem parte a Universidade Federal de Jataí (UFJ), a Universidade Federal de Goiás (UFG), a Universidade Federal de Catalão (UFCAT), a Universidade Estadual de Goiás (UEG), o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) e  o Instituto Federal de Goiás (IFG).

Além de espetáculos transmitidos ao vivo do Centro Cultural da UFG, a programação da Caravana Cultural, que vai de 16/10 à 07/11, conta com mesas-redondas, rodas de conversas, fóruns de cultura e oficinas. Toda programação é gratuita.

Confira a programação completa no site da Rede Cultural. Link acima!