Pórtico UFJ

Comissão finaliza minuta do Estatuto da UFJ

Em 14/10/20 16:19. Atualizada em 14/10/20 16:54.

O documento será apreciado, ainda, em reunião do Conselho Universitário

A Comissão responsável pela elaboração do Estatuto da UFJ, presidida pela vice-reitora, professora Giulena Rosa Leite, finalizou hoje, dia 14 de outubro, os trabalhos de redação do texto. A minuta do documento foi encaminhada à Chefia de Gabinete, para inclusão, pela Secretaria dos Órgãos Colegiados, em pauta do Consuni, com data a ser definida.

De acordo com professora Giulena, o documento é uma minuta e está à disposição de toda comunidade acadêmica para contribuições. "Estamos reunidos desde agosto e fomos tecendo o documento a várias mãos, primando pela democracia. E, é justamente por isso que estamos disponibilizando a minuta para todos, porque acreditamos que é esse o momento oportuno para criar a universidade que queremos".

Acesse a minuta do Estatuto no anexo abaixo!

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM/UFJ

Categorias: notícias