Principais datas CONEPE

V Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão - Conepe

: Ambiente Virtual

: 21 a 22 de Outubro 2020

O Conepe Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão é o principal evento acadêmico da Universidade Federal de Jataí UFJ, realizado anualmente pela administração superior e tem como objetivo divulgar a produção acadêmico-científica-cultural, envolvendo estudantes, professores, técnico-administrativos da gestão superior, órgãos, unidades acadêmicas e comunidade externa. A produção científico-cultural é apresentada e avaliada durante o evento e publicada em Anais específicos.

V Conepe será realizado de 21 a 22 de outubro de 2020, cuja programação geral e atividades complementares serão realizadas em um ambiente virtual, devido à pandemia de Covid-19.

A temática central do evento, a cada ano, está em consonância com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - SNCT. Sendo assim, em 2020, a temática do V Conepe será “Inteligência Artificial: A Nova Fronteira da Ciência Brasileira”.

Atenção para o cronograma:
  • -  01/08 a 15/10 - Inscrições
  • -  01/08 a 30/08 - Submissão de trabalhos
  • -  03/08 a 10/08 - Inscrição para monitoria

O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade. Mais informações no site!

Conepe 2020